Vem aí o 23º Festival Unicanto de Corais!

No próximo dia 31 de outubro, ocorre a cerimônia de abertura do 23º Festival Unicanto de Corais, evento tradicional em Londrina e região, que retorna as apresentações no Teatro Ouro Verde. As atrações se apresentam até o dia 4 de novembro, sempre às 20h, com a participação de 22 corais brasileiros e internacionais. O evento mantém também uma programação paralela em locais abertos durante o dia.

Sem cobrança de ingresso para toda a programação, o Festival Unicanto de Corais manterá a abertura popular às 11h do dia 31 (terça), em uma agência da Caixa – Agencia San Remo (avenida Maringá, 1100); Árias de Ópera na Capela da Catedral de Londrina (centro), ao meio dia no dia 3 de novembro e a Missa de Ação de Graças, às 10h no sábado, 4 de novembro, na Paróquia Nossa Senhora das Graças (R. Luís Dias, 393 – Jd. Petrópolis-Vila Brasil).

O Festival é organizado pela Associação Unicanto, que tem a frente o Coral Unicanto, com o diretor artístico maestro José Mário Tomal. Agora, final de setembro e início de outubro, o grupo realizou uma turnê pela Alemanha, Itália e Holanda representando o Brasil e apresentando a música brasileira nestes países.

Segundo o maestro José Mário Tomal, contatos também foram feitos e grupos de corais dos três países devem participar do Festival Unicanto já na edição de 2018. Já está confirmada para este ano (23ª) um coral da Holanda.

Em breve, a  programação do Festival Unicanto de Corais poderá ser acompanhada no nosso site no menu Programação e também pelo nosso Facebook: https://www.facebook.com/festivalunicantodecoraisFestival Unicanto de Corais

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *